23 de mar. de 2007

Decididamente Não Acreditam no Brasil


“Quem não acredita no Brasil, vá embora!”, meteu bronca o boquirroto Luiz Inácio Lula da Silva, mas toda a família Silva, (ele como marido também poderá ter a permanência) numa total falta de tato, compostura e ética passou ter dupla nacionalidade, como pode-se ler na nota abaixo de Cláudio Humberto, os acompanharam 17 da família Palocci. Esquecem eles que na Itália, os picaretas vão para a cadeia, para se ter um exemplo, por muito menos do que estes estão fazendo no Brasil, o presidente do Conselho de Ministros Betino Craxi, fugiu para a Tunísia, caso contrario pegaria uma cadeia. (G.S.)
'FAMIGLIA' LULA JÁ É ITALIANA
Saíram finalmente os passaportes italianos dos filhos do presidente Lula e de d. Marisa Letícia. Os documentos foram remetidos pelo governo da Itália, concedendo a dupla cidadania a Marcos Cláudio, Fábio Luiz, Sandro Luiz e Luiz Cláudio. Descendente de italianos, a primeira-dama já havia recebido o seu passaporte. Também os familiares do ex-ministro da Fazenda Antônio Palocci (17 no total, incluindo os filhos) ganharam passaportes da Itália.

Um comentário:

Abreu disse...

Giulio,

O que Você vai escrever ai, na imprensa italiana?

E para quem não domina o idioma italiano, há algum espaço aí na Itália onde possamos soltar o verbo em português, inglês, sei lá?

Por aqui, no Brasil, infelizmente essa notícia não vai "valer nada"!

Saudações,