6 de mar. de 2007

UM A MAIS, UM A MENOS, NINGUÉM VAI PERCEBER

Tenho certeza quem ninguém tenha na ponta da língua todos os ministérios e os devidos titulares, nem Lula, esse nunca sabe nada. Portanto se ele criar mais uma, duas ou três pastas, a coisa passará batida.
Para agradar seu “companheiro” ex-ministro e agora governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o presidente criou, para abrigar o deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) – foto - a pomposa secretaria de Portos e Aeroportos, do que tratará não se sabe muito bem, só que será mais uma sinecura adubada com o dinheiro público.
Como Luiz Inácio Lula da Silva está com o sério problema de acomodar Marta Supilcy, para que assim ela pare de encher a paciência, sugiro que se faça o mesmo, porque esse negócio de tirar de onde está Mares Guia do Turismo e colocá-lo no Relações Institucionais para dar a ex-prefeita aquele que vagará, não parece ser uma boa.
Como se sabe ela não entende nem de prefeitura e nem de turismo, assim o novo ministério poderá destinar-se à sua especialidade, a sexologia e poderá chamar-se ministério Especial das Relações Sexuais (G.S.)

Um comentário:

tunico disse...

Ou, Ministra especial das griffes Prada e Gucci.