28 de mar. de 2007

Vai Para O Congresso ou Não Vai?

Por Giulio Sanmartini

Ana Laise Ferreria, uma pernambucana de 18 anos, armou para tirar uma foto junto com o príncipe Willians que segura um dos seus “peitos”, quando saiam da Boite Elements perto de Londres e a vendeu para o jornal The Sun, o de maior tiragem na Grã-Bretanha. Como se não bastasse,ainda se vangloriou do fato com uma amiga, através da Internet e no idioma “orkutês”
“Jaadddddd
Sem nososao eu conheci o príncipe Willian essa quinat que passou num club...
Tava lah ele normalmente trei uma foto c ele e nossa foto ele tava c a mão no meu peitoooooo... Eu hj vendi a foto p o jornal The Sun o mais famoso daqui sem nacao poooo moh granaaaaaa.
Oxe poh amanha toh nos jornais daqui eu ele e minha amiga Cecília: Eu q so vim realizar um sonho toh saindo mais que esperava kkkk. Sem nação jornais e revistas daqui minha filha kkkk toh bestaaaa kkkk bukxxxx.”
Mesmo sendo mais versado em javanês que em orkutês, consegui entender o que a “moçoila” escreveu. O valor recebido não foi divulgado, mas sabe-se que foi sua amiga quem ofereceu ao tablóide a foto.
Ana tem futuro no Brasil, como lhe falta massa corporal para adotar a antiqüíssima profissão de Lílian Ramos (a que se fez fotografar com Itamar Franco, mostrando sua pre....bem,deixa isso pra lá), poderá candidatar-se a uma cadeira no Congresso, será eleita; tá no esquema

Nenhum comentário: