4 de abr. de 2007

A miss no covil

Sempre aprendi que tenho que tomar cuidado com a segurança da carteira, esconder o relógio, ou tirar algum objeto de valor dos olhos de potenciais gatunos. Mas o que ocorreu com com a miss é mais um aprendizado e tanto.


GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília
A miss Paraná, Jéssica Pereira, reclamou hoje na Polícia do Senado que sua bolsa desapareceu após fazer uma visita ao Congresso. Ela disse que esqueceu a bolsa em "algum lugar" quando passeava pelo Senado. Quando se deu conta da ausência, procurou a polícia da Casa para reclamar do sumiço.
A segurança do Senado não registrou queixa, já que a miss admitiu que pode ter perdido a bolsa --que continha um celular e um estojo de maquiagem.
Orientada pelos seguranças, a miss evitou dar declarações sobre a suspeita de furto. Na semana passada, a bolsa de uma funcionária do Senado também sumiu durante o tumulto provocado pela visita do jogador Romário à Casa. A funcionária suspeita que teve a bolsa furtada.
Jessika está em Brasília junto com um grupo de misses para participar amanhã do concurso Miss Brasil, que será realizado na capital federal. As misses fizeram um tour nesta tarde pelo Congresso e outros pontos turísticos de Brasília.
Durante a visita ao plenário do Senado, os senadores interromperam seus trabalhos por quase dez minutos para verem as misses.
"Esse momento abrilhanta a todos nós aqui no Senado", disse o senador Magno Malta (PR-ES).
"É difícil continuar o pronunciamento diante de tamanha beleza. Acho que o resultado justo [do concurso Miss Brasil] é dar empate, porque aí não tem uma miss mais bonita que a outra", afirmou o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ).

Um comentário:

Ralph J. Hofmann disse...

Deve ser afixada uma placa na entrada do senado (e da câmara):

Cuide de seus valores. Você está entando no senado.