![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbhHaxaQSeifcZjNCu0A_g0iWFaRTttePmP0i0rFk9m4GTA7dN_OnA0AzCXMAG0fhbQHLzIKbuaEx9o8QKgHE4txWk2tgp8slKPzi-GVg55nO6UVCTOR3M9NOZxO1DeIk67UU5/s320/Bosta+1.jpg)
Existem campeonatos mundiais dos mais estranhos, vejamos dois:
Campeonato Mundial de Tênis Fétidos.
Acontece em março de cada ano, na cidade estadunidense de Montpelier. No campeonato são admitidos somente jovens entre 5 e 15 anos. Entre os jurados há até um químico da Nasa, George Aldrich. Estes avaliam o estado de conservação do calçado, sola, cadarço ou velcro etc. Mas o elemento decisivo é o mau cheiro. O prêmio para o vencedor é de US$ 500.00, mais o fornecimento por uma ano de palmilhas anti odor, fornecidas pelo patrocinador do evento.
O vencedor do ano passado foi McKenna Dinkle, um menino de 7 anos (ele promete), que também recebeu US$ 100.00 para comprar um tênis novo pois os seus foram para a “Hall of Fumes” (Sala do Futum), fedida coleção de cimélios inspirada no “Hall of Fame”.
Campeonato Mundial de Arremesso de Bosta de Vaca.
Acontece sempre em abril na cidade de Beaver (USA). É disputada em 4 categorias, homens, mulheres e vips. Vence quem consegue lançar mais longe uma “torta” de bosta seca. O campeonato tem suas regras rígidas. As “tortas” devem ter um diâmetro de pelo menos 6 polegadas (cerca de 15 cm.) e devem vir de pastos vizinhos. O regulamente é levado tão a sério que nas últimas edições foi posto um guarda para vigiar as “tortas” recolhidas para a disputa. A culpa e dos texanos, pois estão convencidos que a bosta de Texas é a melhor do mundo e procuram introduzi-las ilegalmente nas disputas.
São tantas as lambanças que está promovendo o governo Lula e alguns de seus ministros, que certamente representariam muito bem a nação no lançamento de merda Já que a Copa de Futebol foi perdida, poderia ser vencida uma competição mundial em outra categoria. O fato acrescentaria mais uma esquisitice a coleção presidencial do “nunca antes se viu algo assim na história desse país”.
Dá-lhe! Joga bosta!
*na foto pode-se ver um “atleta” no ato de lançar e na menor a escolha das “tortas”.
Um comentário:
Giulio querido do meu coração!!!!
Este artigo eu repassarei ( claro que com TODOS os créditos ) e o guardarei em uma Pasta especial.
Beijos,
Alzira
Postar um comentário