Um passageiro sofreu infarto e morreu em hospital de Curitiba, devido à greve provocada pelos Controladores de vôo em todo país. O caos aéreo se instalou. Quem está por trás disso? Ora, ora. Não é preciso ser esperto para saber que é o PT, apesar de toda falação de Lula sobre “irresponsabilidade dos grevistas”, etc”. O discurso de Lula é o mesmo que ele fez em relação a turma do PT que era para está presa. Não vale um risco nágua. Mas a mentalidade latino americana, humm, deixa pra lá.
A saída que os Controladores (leia-se PT) querem apontar e pediram na pauta de “negociação” inclui a desmilitarização do setor. Os militares votaram em Lula. Ao todo são mais de 6 mil cargos, que desde que efetuada a desmilitarização (passando para os civis) o PT irá abocanhar. O caminho está traçado. O comando dos Controladores de tráfego ficará subordinado ao Ministério da Defesa que hoje tem à frente um civil, o baiano Waldir Pires. É a idéia central do PT se apossar do aparelho do Estado. Quem foi mesmo que escreveu sobre o “aparelhamento ideológico do Estado”?. O Estado no Brasil sempre serviu a classe política e não como deveria ser a favor da sociedade. Hitler e os nazistas fizeram o mesmo na Alemanha, idem Mussolini na Itália fascista, o mesmo sob Fidel, Stalin e Mao.
A esquerda reclama dos militares, mas a mentalidade é a mesma. Essa gente ideologiza o Estado e partidariza. A sociedade para essa gente não é pluri e sim única. A sociedade que se lixe. A sociedade é o que menos interessa e importa na América Latina. E nessa queda de braço com os Controladores a hierarquia militar foi cuspida fora. Basta dizer que Lula desautorizou que o Alto comando da Aeronáutica que não punisse o que eles consideravam um “motim”. Aqui mesmo em Natal por conta de uma greve da policia militar foi um deus nos acuda e muitos ligados aos socialistas (PSB) que reelegeu a governadora, defenderam punição, prisão etc, o que na verdade aconteceu. Vigiar e punir como gostam de dizer os nossos humanistas foucaltianos. Sei não, sei não. Aqui a governadora não emitiu uma palavra sobre as punições e prisões.
E Lula para completar retirou da negociação quem caberia por parte do governo e colocou a negociação com o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Lula é PT e o PT é Lula. O PT está por trás do motim. Caminho já está traçado.
E Lula para completar retirou da negociação quem caberia por parte do governo e colocou a negociação com o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Lula é PT e o PT é Lula. O PT está por trás do motim. Caminho já está traçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário