Sem falar de falta de competência geral que o presidente demonstrou nesses mais de 4 anos o ex- presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Roberto Busato *(foto), ressalta que o grande problema " é o reflexo de uma crise moral e ética" que aconteceu no início do primeiro governo Lula, "e que não foi devidamente solucionada pelos poderes Judiciário e Legislativo, e acabou contaminando todos os setores da vida brasileira"."No primeiro governo Lula, ele deixou muito a desejar no campo da ética e da moralidade e, no segundo governo, ainda não demonstrou à população brasileira a que veio. Esperamos que o primeiro mandato do presidente Lula tenha sido didático a ele, e que seja mais rigoroso no sentido de verificar e penalizar aqueles que não exerçam a função com dignidade e com amplo senso de moralidade pública". (G.S.)
Explica discorre ainda sobre a impunidadena entrevista que Busato dá a Fernando Sampaio
(*) agradeço ao leitor (anônimo) que me corrigiu com relação a fotografia que foi devidamente substituida
Leia a matéria na Tribuna da Imprensa online
Leia a matéria na Tribuna da Imprensa online
2 comentários:
Srs.,
Na publicação "Desconhecendo a Ética e a Moral", GS, a foto também é de um Roberto Busato, mas não o ex-presidente da OAB, e sim do eng. R.B. Belger, da Bunge.
E o quê a OAB fez, na gestão Roberto Busato, tem feito em prol da normalidade democrática?
Absolutamente nada!
Os advogados estão ganhando é muito dinheiro com intermediações / triangulações de todo tipo de bandalheira. São o elo de ligação com Delegados, Juízes e Promotores, etc.
Postar um comentário