10 de mai. de 2007

Que coisinha mais feinha...

Hoje (9) a Câmara Federal da República do Brasil parou por causa de uma pendenga causada por uma frase desatinada do deputado Clodovil (PTC-SP): "as mulheres ficaram muito ordinárias, ficaram vulgares, cheias de silicone" e que hoje em dia "as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé".

Sentindo-se ofendida a deputada Cida Diogo (PT-RJ) colheu assinaturas para entrar com uma representação por quebra de decoro. Não satisfeita, antes de apresentar o requerimento, foi bater boca com Clodovil hoje, avisando que já tinha colhido as assinaturas.

Clodovil contou aos jornalistas sua resposta à deputada: "Digamos que uma moça bonita se ofendesse porque ela pode se prostituir. Não é o seu caso. A senhora é uma mulher feia". "Eu tenho culpa de ela nascer feia?"

A versão da deputada, contada por outras deputadas, é de que Clodovil teria dito: "Digamos que uma moça bonita se ofendesse porque ela pode se prostituir. Não é o seu caso. A senhora é tão feia que não poderia ser nem puta".

Foi essa discussão que fez parar a Câmara Federal da República do Brasil.
Sem brincadeira! Tratar como assunto republicano uma frase, por mais insana e medíocre que possa ser, dita pelo cidadão Clodovil durante uma entrevista de TV, faça-me o favor! A deputada deve ter algum motivo mais profundo. Ou está louca pra aparecer.

Taí, vai dançar! Além de pagar o mico de ter um ataque de histeria ao vivo e a cores, ainda vai ficar com a pecha de possuidora de déficit facial estético, nessa linguagem, pra não provocar mais choro na deputada, claro.

Veja abaixo a foto do ataque e repare a expressão facial do que está à esquerda da surtada Cida. Sei não, mas pelo semblante o rapaz, parece concordar com o deputado Clodovil.

Um comentário:

Anônimo disse...

TAÍ, ADRIANA, ADOREI O: "DÉFICIT FACIAL ESTÉTICO". REALMENTE É UMA FORMA POLIDA DE DIZER: VOCÊ É FEIA PRA CACETE. OU NO CASO DE UM BARRIGUDO: "EXCESSIVO MATERIAL ADIPOSO CENTRAL".
ABRAÇO.
RONALDO/SÃO CARLOS/SP