15 de jun. de 2007

Me engana que eu gosto, carcará!

A ministra do turismo e sexóloga Marta ex-Suplicy, disse hoje à Radiobrás: “Fiquei muito triste com a frase, arrasada, porque a frase não condiz com o pensamento que eu estava no momento, que era exatamente de dizer para as pessoas não desistirem de viajar por causa do que estava acontecendo nos aeroportos. E foi uma frase infeliz, que me deixou tristíssima”.

Mas, para não perder o costume de falar bobagens, ela afirmou que: “Não acho que a imagem mais forte do Rio seja a da violência. É a do Pan. No mundo inteiro, só está se falando do Pan”.

Eah!, tomou chá de cogumelo, fofa? O Rio não tem imagem de violência???


Não é questão do que a ministra sexóloga acha ou deixa de achar. A questão é como vive a população do Rio de Janeiro e os aventureiros turistas. Vivem em estado de pavor, de pânico.

5 comentários:

Anônimo disse...

A ministra está bem carcomida,
hem????

Anônimo disse...

Descaradamente "ela" afirma:

"No mundo inteiro, só está se falando do Pan"
A que "Pan" ela se refere?
Ao Pan-demônio carioca ou
ao Pan-demônio brasileiro?

Se "relaxar" tá difícil,
"gozar" então... (!!!)

Anônimo disse...

Esticou tanto os pés de galinha que deve estar secando os olhos.

Anônimo disse...

HOJE NO TRAJETO DO TRABALHO, E DERREPENTE PAN, PAN, PAN E CAIU UM DEFUNTO NA MINHA FRENTE ........
SÓ SE ESTA FALANDO DO PAN LÁ NA EMPRESA.

O JEITO É RELAXAR E "VOTAR".

Unknown disse...

Essa ministra é ridícula como todos dessa tendência política ao qual ela pertence, a Articulação.É uma tendência Stalinista composta por curruptos e até mesmo assassinos (Caso Celso Daniel)a mesma da Angela Guadagnin, nossa velha conhecida pela dança dos corruptos no plenário da Câmara Federal.Além de ser ridícula e incompetente ela é também uma tremenda de uma covarde, pois após sua separação do Sen Eduardo Suplicy, ela não teve a coragem suficiente sequer para voltar a usar seu nome de solteira, sem o Suplicy que lhe abriu todas as portas. Ministra, Tu és covarde, incapaz, corrupta como seus párias,
me sinto ofendido pela sua ignorância, vulgaridade, desonestidade e falta de respeito ao povo. Vá mandar relaxar e gozar as suas párias que são da sua laia.