1 de jun. de 2007

O Fundo das Costas (Para Descontrair)

É de Claudio Humberto essa nota abaixo:
ME BWANA
“Tudo bem, já passou, mas poucos entenderam os rapapés para o fotógrafo peruano Mário Testino, paparicado até na Assembléia do Rio. Relevante serviço ele tem: fotografou com exclusividade a bunda da Gisele Bündchen”.

Pois é, Gisele Bündechen além de sua deslumbrante beleza, é um exemplo de profissionalismo e seriedade, nada até hoje, no difícil ambiente que atua, nada foi dito que pudesse denegrir-lhe o comportamento.
Em uma entrevista ao Chat italiano PubliWeb ele é clara, diz que vai “tutelare is suo fondoschiena”, tutelar o fundo de suas costas, ou em bom português: tomar conta de sua bunda.
Ela mandou inserir em seu último contrato uma cláusula muito especial, que a exclui de mostrar o “fundo das costas”. Seus ganhos (que muitas vezes são US$ 50 mil por dia) e sua popularidade lhe permitem de decidir o que fazer com seu próprio traseiro, o que é óbvio. A belíssima “top model” explicou que não quer dizer que vai se vestir como uma freira de clausura, mas pretende que sua bunda fique coberta. Ao que tudo indica essa exigência é um seu pudor pessoal, confirmado quando admite: “penso que essa parte de meu corpo deve ser somente mostrado em ocasiões especiais e para pessoas especiais”.
Sem qualquer ressalva ao conjunto de beleza de Gisele, mas o que a foto mostra, dentro do padrão do gosto do brasileiros, não faz que possa ser considerada uma calipígia. (G.S.)

Nenhum comentário: