O presidente da Infraero brigadeiro José Carlos Pereira, está dando uma entrevista coletiva. Diz que se o piloto freou, foi muito pouco, ou seja, está tentando jogar a culpa no piloto. E recomenda que a melhor coisa a sefazer é TER PACIÊNCIA!
Milton Zuanazzi fala
Medidas a serem tomadas:
Milton Zuanazzi fala
Medidas a serem tomadas:
O presidente da Anac, Milton Zuanazzi, disse que não há prazo para o fim dessa determinação. Passagens que já foram vendidas continuarão valendo. "Estamos reservando os assentos para serem ocupados para os usuários que já têm o bilhete na mão", declarou Zuanazzi.
A Anac também proibiu as operações de vôos fretados no aeroporto de Congonhas a partir do próximo final de semana. Os vôos que já estavam autorizados serão transferidos para outros aeroportos, como os de Guarulhos e Viracopos.
Também determinou que as companhias aéreas coloquem à disposição funcionários em número suficiente para dar informações aos passageiros sobre transferências, cancelamentos e atrasos de vôo, mas não detalhou qual seria esse número suficiente. Para auxiliar nesse trabalho, a Infraero vai criar áreas específicas nos aeroportos para que as empresas possam dar melhor atendimento aos usuários.
2 comentários:
É inacreditável do que é capaz o brigadeiro pereira (em minúsculas porque ele é pequenininho) agora quer culpar o piloto que, morto, não tem como se defender .... isto é como ficou o nosso Brasil sob a administração maravilhosa dos PTelhos. Esse brigadeiro deveria ter vergonha na cara, enfiar a cabeça na privada e puxar a descarga ......
Ah, o tal Milton "de formas que" Zuanazzi? Sim, eu vi, que coisa, não? Me pareceu um tanto confuso, pensando que é dois ou tres. Ele dizia "nós isso", "Nós aquilo", referindo-se a ele mesmo. Interessante, um caso sério de multipla personalidade, será?
"De formas que" o que ele disse tem conteúdo abaixo de zero. Sabe para quê serve a Anac, pela descrição dele? Prá nada. É enfeite.
Postar um comentário