26 de jul. de 2007

Lula ouve vaias em Aracaju. Manifestantes são barrados

Da Agência Estado

Cerca de 300 pessoas que tentavam entrar no Centro de Convenções de Aracaju (SE) para fazer uma manifestação contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram impedidas e permaneceram do lado de fora nesta manhã. São funcionários do Incra e do Ministério da Cultura, que estão em greve, além de estudantes da Universidade Federal.
Eles gritam palavras de ordem como "ô Lula, que covardia, cadê a democracia". Ao chegarem ao Centro de Convenções para o lançamento do PAC do saneamento e urbanização de favelas, Lula e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff não viram os manifestantes. Mesmo assim foram vaiados por alguns presentes.
Como no local havia integrantes de movimentos que apóiam o presidente, as vaias foram abafadas pelos aplausos, mas mesmo assim puderam ser ouvidas. Ao contrário das outras cerimônias com a participação do presidente, o acesso só foi permitido para quem tinha convite. O governo está liberando para o PAC de Sergipe R$ 401 milhões.

Um comentário:

Anônimo disse...

É mais do que curioso, é estranho que as pesquisas ainda mostrem Lula com mais de 60% de aprovação. Será que o povo está acordando? A esquerda conta com a docilidade e a ignorância da massa. Mas é bom para os governistas acordarem de seu sonho totalitário. Terão que contar com mais movimentos do que já contam.