18 de ago. de 2007

Ato do "Cansei" enfrenta oposição

A manifestação sofreu a rígida e efusiva oposição hoje na Praça da Sé. Cada um que chegava era recebido com insultos. Hebe Camargo foi acusada de “malufista”, Agnaldo Rayol de “vender a voz para os ricos”, que ridículo!, o padre Antônio Maria foi chamado de “pilantra”, e assim foi. Um a um era insultado pela “dura” oposição de um homem só.
Quaquaraquaquá.
Isso mesmo. Apenas uma única voz discordante e incansável, a do engenheiro José Carlos Caldeira Braga que com uma bandeira da Venezuela na lapela, repetia o tempo todo: “Eu não estou cansado. Quero ir para a Venezuela e construir o socialismo”.

Quaquaraquaquá.

Ora, ora, ora! Porque o cara não aproveita que não está cansado e vai a pé para a Venezuela?

8 comentários:

Anônimo disse...

José Carlos pode ir de carro se quiser. Vai desfrutar nossa excelentes estradas até Porto Velho, depois 5 dias num belo cruzeiro fluvial até Manaus, aí mais alguns quilômetros até a fronteira da Venezuela em Roraima, pagando pesado pedágio indígena, é claro. Depois a estrada realmente é boa.
Vai lá... não nem pense em vaiar por lá... Chavez como Lula também não gosta de oposição.

Anônimo disse...

ele podia ir é para a puta que o pariu
humberto sisley

Unknown disse...

Este estropício deve ser pau mandado de algum aloprado ou deve ter alguma sinecura.Essa lambamça de ir para a Venezuela é papo furado, não vai porque não quer ou não pode,e se for,já vai tarde. É menos um para alimentar.

Anônimo disse...

Deve ser mais um vagabundo petista. ladrão e incompetente. Faz parte da corja imunda.

Anônimo disse...

Quem tem boca vaia lulla. Quem tem "boquinha" vaia a vaia!

Anônimo disse...

nooss porque ele num vai para venezuela? e aproveita e leva os ptcopatas do brasil..

aposto q ele acha q vai ser bem mais feliz por lá, eu duvido, mas pode ser que seja...

PoPa disse...

Ótimo registro, mas não concordo com os comentários acima. Ele tem direito de expressar sua posição, mesmo que beire o ridículo.

Anônimo disse...

Nessa idade, é até patético tanta agressão. Ele tem todo o direito de se manifestar, mas não de agredir acintosamente as pessoas que lá foram protestar. Por que ele não arruma sua gangue e vai pra venezuela ou pra cuba vaiar os ditadores? Seria menos inútil...
Fosse meu pai, caraca, que vergonha!!! Riiidíííículo!

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU pra você, velho sem-vergonha.