A esperança não é a última que morre
Meu nome é J F, sou funcionário do Banco do Brasil.
Comunico-me com você apenas para fortalecer esse sentimento de descrença total em que a sociedade brasileira está mergulhada (entende-se as pessoas de bem e que trabalham nesse país).
Eu sempre fiz campanha para o PT por achar coerente as suas idéias. Não me arrependo, pois eu sempre apostei nas idéias e não nos homens. Acredito eu, que as idéias não nos traem, infelizmente os homens são o mecanismo para concretizá-las e, estes sim, por muitas vezes, são traidores.
Sempre ouvi dizer: "A esperança é a última que morre". No momento em que te escrevo isto, sei que a esperança política (PT) de um país decente já morreu, mas não posso passar esta idéia para meus filhos nem para os jovens que conheço.
Fico muito triste, logo eu que sempre fui motivado, orgulhoso de meu país, patriota. Não tiraram o meu patriotismo porque já estava enraizado no meu coração, mas os jovens, infelizmente, só possuem esse orgulho quando a seleção de vôlei ou futebol joga.
Enfim, a sua indignação também é a minha.No mais, sejamos felizes, pois somos brasileiros acima de tudo.J F.
16 de ago. de 2007
Canal do leitor – arquivo “vá se danar”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Também, sou funcionário do Banco do Brasil, embora já aposentado, e vi muitos dos meus colegas apostando todas as fichas no PT, com o quem sempre tive um pé atrás. Por não acreditar que haja um "ser" perfeito e porque muitos dos fundadores do Partido dos Trabalhadores eram oriundos da classe sindical, e muitos desses tinham uma certa repugnância pelo trabalho. Isto para mim era o suficiente para não acreditar que eles tivessem "bagagem" para governar o País.
Pergunta idiota: Por que ele não tem coragem de falar o nome? Medo de ser penalizado pelos petistas que infestam o Banco do Brasil?
Adriana, esse é o problema. Indignados enrustidos com medo de perderem a modomia. O país está cheio deles. Porisso estamos nessa merda.
Adriana Vandoni Curvo
Não sou petista ou político, mas procuro enxergar as coisas de uma forma em que não julgo aquilo que de uma forma ou outra sou também culpado. Li o seu manifesto, pois recebi de uma amiga, que como você e a maioria dos brasileiros que pensam de maneira burra que a culpa de tudo que acontece é do Presidente. Aonde deveriamos ver que o Congresso é que manda realmente neste país, O Presidente e mera e insignificância figura representativa deste País. Você deveria procurar surgirir alguma coisa de bom e útil para as pessoas fazerem, e não julgar alguém que como nós pensa que sendo Presidente poderia fazer alguma coisa. E na verdade é o que menos pode. Você com tal formação, professora de economia, consultora, especialista em Administração Pública pela FGV/RJ, deveria ser mais inteligente, uma pena, pois eu gostaria de ter sua formação e usá-la de uma forma mais útil para o meu País. Não encentivar as pessoas a serem burras como eu( ou seja você) e não enxergar aonde está o maior erro deste País(CONGRESSO). Acorde e preste atenção em cada linha. Você gostaria que eu dissesse ADRIANA, VÁ SE FODER! É desta forma que você se acha SIMPLISMENTE CORAJOSA, eu acho você SIMPLISMENTE COVARDE, por não saber enxergar nada.
Arlindo Carvalho
Alguém que vê o País não pela política e sim pelo que ele é.
ESTE É O TIPO DE COMENTÁRIO DE UM BRASILEIRO PERDEDOR, FRACO, OS QUE AINDA NÃO DESPERTARAM QUE O BRASILEIRO ACORDOU JUSTAMENTE PELAS AÇÕES TRAIDORA DO PT. E COMETE A ATROCIDADE DE PASSAR ESTA COVARDIA DA ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE PARA OS FILHOS!
Vidal disse, Adriana Curvo:
Realmente, fazer críticas destrutivas e mal educadas é muito fácil. O que fazer quase todo mundo sabe, o como é que é a questão.
Sei que o povo gosta muito quando criticam pessoas das quais ele não gosta. Mas, por favor, seja menos política e mais cidadã, propondo coisas construtivas para o país. Por exemplo, se fala muito em diminuir impostos, mas como fazer isso se a população nas classes mais favorecidas não pára de crescer? Porque a mídia não faz uma campanha de adesão ao planejamento familiar?
"Sem planejamento familiar o país não tem solução".
José Vidal
Coitado...deve ter assinado a Veja e emburreceu! meus pêsames.
O PLANEJAMENTO FAMILIAR IRIA CONTER A MISÉRIA NO PAIS POREM CONTER MISÉRIA NÃO É NEGOCIO PARA GOVERNO E MUITAS FACÇÕES RELIGIOSAS QUE VIVEM DA MISÉRIA.
OUVIMOS RELATOS QUE NO NORDESTE MULHERES EM BUSCA DAS FAMOSAS AJUDAS DO GOVERNO ESTÃO ENGAVIDANDO SUCESSIVAMENTE.
Postar um comentário