13 de ago. de 2007

Faz-se Necessário Livrar-se.

Por Giulio Sanmartini

Nelson Carneiro, foi que se pode citar como o homem público honesto, elegeu-se diversas vezes deputado federal e senador. Todavia ele foi político de uma única causa: do divórcio.
Sua cruzada começou em 1951 e terminou em 1967, pois com uma medida casuística o regime militar, por outros motivos, teve modificar a Constituição, valendo-se assim Carneiro da brecha para conseguir o seu tão esperado divórcio, mas infelizmente, com apenas 57 anos, tornou-se político sem uma bandeira. Continuou sua vida pública mantida por um eleitorado residual, mas todo seu carisma ficou perdido.
Agora vem o velhaco, bandalho e corrupto José Dirceu a deitar verdades: “O partido(Partido dos Trabalhadores – PT) está completamente sem bandeira”; “não há um programa comum. Faltam regras claras”.
Diferente Nelson Carneiro, pois este era um homem ilibado, O PT que é um covil de gatunos, pulhas e canalhas, tem também somente uma bandeira: chegar ao poder para fartar-se com o dinheiro público proveniente de negociatas, pilantragens e peculatos; estando à frente dessa súcia, como o chefe dos ladrões o próprio José Dirceu. O programa comum que ele deseja é o de reaver seu mandato legalmente cassado e voltar a encher sua insaciável pança.
O lugar de um homem desses é na cadeia junto com marginais, intrujões e assassinos.
Que o Brasil se livre desse tumor maligno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já pensou se eles assumissem o governo em 1964. Pelos menos, hoje, a conta é menor.........