Ao ser chamado ao palco para apresentar a Orquestra Fiati Giovanile Italiana, que realiza uma turnê em alguns municípios do Estado, Chaparral foi fragorosamente recebido pelo
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
O jornalista Romilson Dourado conta que “algumas autoridades próximas do prefeito, entre elas o deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), passaram a aplaudi-lo. Mesmo assim, Chaparral se mostrou incomodado com aquela situação e "encurtou" o discurso”.
É, parece que a praga da vaia está contagiando cada dia mais pessoas em Mato Grosso.
4 comentários:
por aqui tambem :))
16/08/2007 - 16h08 - Atualizado em 16/08/2007 - 18h22
Lula e Cabral enfrentam protesto no Rio
Manifestantes pediam concurso para novos professores e usavam narizes de palhaço.
Presidente disse que grupo não tem consciência política.
humberto sisley
Teve MAIS vaia
Do estadão
Lula e Cabral enfrentam protesto de estudantes no Rio
Presidente ironiza manifestantes, que não têm 'consciência política' por protestar com 'nariz de palhaço'
ALEXANDRE RODRIGUES - Agencia Estado
Tamanho do texto? A A A A
Wilton Junior/AE
Lula enfrente protesto de estudantes
CAMPOS - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho (PMDB), enfrentaram protestos de um grupo de estudantes e funcionários do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) durante a inauguração da Unidade de Ensino Descentralizada (Uned) Guarus, em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense. Os manifestantes pediam concurso para novos professores e usaram narizes de palhaço.
Veja também:
Lula diz que sofre com 'pequena elite' por cuidar dos pobres
Ouça discurso sobre 'pequena elite'
O governador pediu que a maioria do público que o aplaudia vaiasse o grupo. O presidente brincou com Cabral e pediu que ele não se importasse com o grupo, "que é tão jovem e desprovido de consciência política, que usa nariz de palhaço". "Palhaçada é uma coisa alegre", completou o presidente.
"Não entendo o mau humor de quem reclama de barriga cheia", tentou o governador. Sem conseguir aplacar as vaias, Cabral saiu de cena. Lula falou em seguida e o barulho do grupo não diminuiu, mas o presidente não se intimidou e continuou seu discurso lembrando a biografia de homem pobre. Em seguida a comitiva deixou Campos e se dirigiu para Realengo, para o próximo evento.
O presidente ainda elogiou o governador e, sem citar Rosinha e Anthony e Garotinho, disse que, na gestão de Cabral, foi feito mais no Estado do Rio do que foi feito nos últimos oito anos, com a ajuda do governo federal. "Você, Cabral, é um homem de bem que não governa pensando na próxima eleição. A mesquinharia pensa isso. Teve um outro aí que era só ódio, que não queria conversar (com o governo federal)", disse Lula.
O presidente também disse se orgulhar de ter voltado investimentos para o ensino técnico no País e, recorrendo a sua trajetória, fez uma defesa da educação como forma de ascensão social. Após a cerimônia, o presidente Lula seguiu para o Rio de Janeiro.
http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac35926,0.htm
Pelo que vi na TV, realmente foi só um pequeno grupo que vaiou. Uma questão, será que não seria justo que estudantes os quais cursam faculdade gratuita, que depois de formados, eles prestassem serviços gratuitos à população, em um dia da semana, até ressarcirem o Estado das despesas dispendidas para sua formação?
"Sem planejamento familiar o Brasil não tem solução".
Vidal
O Grande Guia virá aqui em Navegantes, inaugurar um porto na cidade, estamos nos preparando para uma grande vaia. Iremos precisar de teus conhecimentos técnicos Adriana.
Postar um comentário