"Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Nelson Jobim,Pro espaço (yesssss, menos uma)
Eu, Denise Maria Ayres de Abreu, venho à presença de Vossa Excelência solicitar a minha renúncia ao cargo de Diretora da Agência Nacional de Aviação Civil, ANAC, em caráter irretratável, por motivos pessoais.
Isto posto requeiro a remessa da apresente renúncia ao Senhor Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a quem pessoalmente prestarei os esclarecimentos das razões de ordem pessoal que me levaram a esta decisão."
24 de ago. de 2007
Eu saio!
Pelo bem de todos e segurança geral da nação, eu saio. Leia abaixo a carta de renúncia de Denise charutão Abreu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Além, de outros defeitos que possamos encontrar nela, a Denise Cohiba e4screve pelo visto mais ou menos com a capcidade de um aluno de 8 série de ensino funbdamental.
Entre outros detaolhes, renúncia nãose solicita, se informa.
Notemos que a ANAC foi aprovada na gestão do gnomo de boteco. Os petistas se esforçaram para conseguir a aprovação, o senador José Maranhão foi bastante pressionado, pois era o relator. Chegou a afirmar que a matéria era de suma importancia e que deveria ser tratada com zelo e cuidado. "Nunca antes um diretor ficou tâo pouco tempo no cargo". Agora irão dizer que ela, a arrogância em pessoa foi vítima da mídia.
A charuteira se comparou à Winston Churchill, considerando-se que Lula já se comparou a Jesus Cristo, até que ela foi modesta, né não?
Pois é, caro Ralph.
O 'pobrema' é que a Catifunda pensou uma coisa e fêz outra. Com certeza ela pensou em pedir demissão.
Há coisas que a psicologia explica, mas nem a psiaquiatria resolve.
Doravante, ela deverá aumentar a freqüência aos divãs psicanalíticos...
Alô, Adriana.
A ANAC é resultado do enorme esforço da guerrilheira Dilma em dissolver as agências criadas por FHC, para poder nomear os cupinchas que, de outro modo, não conseguiriam a boquinha. Conseguiram destruir todo um trabalho bem feito.
É o Partido dos Trambiqueiros no poder. E pensar que já se cogita nessa atrabiliaria para presidente. Nós merecemos...
Postar um comentário