31 de ago. de 2007

Será que é paúra?

Lula comunicou aos “cumpanhero” que não vai hoje à abertura do 3º congresso do PT. A desculpa foi tipo aquelas que os artistas dão quando terminam um relacionamento: “incompatibilidade de agendas” (quaraquaquá).

Mas, segundo a assessoria de Lula, ele vai comparecer amanhã, quando vão debater a ética (quaraquaquá). O grande guia deve ter muito a falar sobre o tema, os “cupanhero” vai sair iluminados e tranquilis.

Ah, por falar em 3º congresso do PT, este ano vai ter uma novidade. A platéia será dividida.

Logo na entrada um “cumpanhero” de camiseta vermelha (dhãrrrrr), vai perguntar ao participante: é ativo ou passivo ? (quaraquaquá).

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando q se alguém for lá p porta desse congresso para, com todo o direito, vaiar o apedeuta, das duas, uma: ou será enviado para Cuba ou fuzildao na hora.

Anônimo disse...

Pensão imoral e desnecessária
Por Maurício Terra Dias


www.claudiohumberto.com.br


...Uma pensão vitalícia para Lula, ou para qualquer outro ex-presidente, é inteiramente imoral e desnecessária. Será que já não bastam as intermináveis conferências com despesas pagas e cachê de dezenas de milhares de euros que o presidente terá que conceder na Sorbonne, na Universidade de Bologna, em Harvard, em Coimbra, no palácio de Buckingham e na sede da Confederação Intergaláctica? Pois este povo, considerando que alguns até já deram título de dotô óconcú pro metalúrgico, devem estar esmurrando a porta da humilde casa do presidente para conseguir uma palavrinha dele. Ele nem precisa se preocupar em levar pra casa o Air Force 51 junto com os talheres de prata do Palácio da Alvorada que vão no bolso, porque todas estas entidades darão um jeito de pagar passagem de primeira classe da TAM para ele. Está todo mundo doido para ouvir o que ele tem a dizer.