Alerta ao Ministério Público. No iminente risco de perderem suas boquinhas, estes tres últimos anos serão "únicos" para que os petistas consigam a estabilidade econômica. Não do país, mas das suas contas particulares ...
Vejam a pesquisa que saiu no Estadão de hoje.
"O governador paulista José Serra (PSDB) é , neste momento, o candidato presidencial preferido do eleitorado brasileiro entre seis nomes apresentados aos eleitores na pesquisa Estado/Ipsos. Ele alcançou 34% das citações, contra 12% do deputado Ciro Gomes (PSB), 10% do governador mineiro Aécio Neves (PSDB) e 8% da ministra do Turismo, Marta Suplicy (PT).
(...)
Serra liderou em todas as regiões brasileiras. A maior vantagem foi no Sul - que tem 15% do eleitorado brasileiro -, onde despontou com 45%, contra 9% de Ciro e 6% de Marta. No Nordeste (27% do eleitorado), reduto de Lula, Serra alcançou 37%, contra 18% de Ciro (que tem forte prestígio na região), 5% de Maia e 1% de Aécio. No Sudeste, que abriga 44% do eleitorado e onde se situa o Estado que governa, Serra tem um desempenho relativamente modesto, com 31%, contra 17% de Aécio e 11% de Marta.
(...)
Na faixa que reúne os analfabetos e o grupamento que cursou até a 4ª série do ensino básico, na qual Lula imperou em 2006, Serra teve 30%, contra 12% de Ciro e 8% de Marta. A pesquisa Estado/Ipsos fez 1.000 entrevistas entre os dias 22 e 31 de agosto, em 70 cidades, com margem de erro de 3 pontos porcentuais."
4 comentários:
Aécio é a bola da vez.O próximo será Serra.Te cuida governador.
"Esse é o jeito petralha para se manter no poder."
Alô, Cassio.
Eu sabia que o Sudeste tinha muito cego e surdo mas, não imaginava que fossem tantos.
Serra é cavalo paraguaio.
Mercadante também acreditou que Serra é cavalo paraguaio.
Postar um comentário