23 de set. de 2007

Lula o Grande Defensor do "Inocente" Dirceu

Lula nessa última quinta feira dia 20, deu uma entrevista ao jornal estadunidense "The New York Times", dessa extrai algumas pérolas cabeludas que insultam a inteligência daqueles que pagam impostos.
"Passamos por um momento promissor no Brasil agora. O Brasil atravessa seu melhor período econômico".
Sobre o mensalão, continua na tecla de que não sabia de nada: "Existem centenas de funcionários à minha volta que fazem coisas das quais nem tenho idéia"
Por ter perdido sua pretensão de ser o líder da América Latina para o porra louca do Hugo Chávez, deu uma de raposa que despreza as uvas: "Nós na América Latina não estamos tentando buscar um líder. Não precisamos de um líder. O que de fato precisamos é construir harmonia política porque a América do Sul e a América Latina precisam aprender a lição do século XX. Tivemos a oportunidade de crescer, tivemos a oportunidade de nos desenvolvermos, e perdemos essas oportunidades. Então continuamos sendo países pobres. Tudo que quero é governar bem o meu país".
Mas superou a si mesmo com a seguinte estultice: "Não acredito que haja qualquer prova de que Dirceu tenha cometido o crime de que é acusado. Ele será julgado". (G.S.)


Leia a matéria em G1 Portal de Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde os aureos tempos que o "camarda" Dirceu nunca deixa pista: MACACO VELHO NUM BOTA A MÃO EM CUMBUCA.
Agora parece que o Zé esta encrencado no dossiê do"Curingão", time do coraçâo do Lula Inácio e onde o presidente tem o filho trabalhando. Trabalhando!!!! Será que alguém da família é chegada num trampo???