Um grupo de 10 senadores de seis partidos, nem todos de oposição, haja vista que alguns representam agremiações aliadas como o PSB e o PDT. Estes vão se reunir para tornar difícil, para não dizer impossível, a vida do sacripanta Renan Calheiros.Como disse o senador Agripino Maia (DEM-RN): "Renan não tem condições de continuar presidente do Senado enquanto responde a processos no Conselho de Ética".
Com 40 senadores que se prostituíram votando a favor de Renam, não sabe pagos por qual tipo moeda e o Senado presidido por este, a coisa fica feia, me perdoem o leitores, mas aqui não cabem eufemismos, o Senado transformou-se em casa de puta governada por sacana. (G.S.)
Leia a matéria na Tribuna da Imprensa online
2 comentários:
apoio a permanencia de renan na presidencia do senado.
afinal isto é tudo o que o governo não quer.
escrevam apoiando:
renan.calheiros@senado.gov.br
Sinceramente!
Eu, na realidade não espero nada. Não posso esperar nada de uma corja de safados (redundante!) que caminham numa estrada onde colocam os direitos e os anseios do povo à margem e carregam suas necessidades torpes como adereços de mão para no momento mais oportuno depositar e tornar o trunfo perfeito de sua ambição pessoal.
Não acredito que esses homens sem caráter, sem dignidade, sem moral e que não conhecem o sentido e o procedimento ético voltem os olhos para o que o povo, que os colocou lá, querer.
Sinceramente?!
Eu não acredito e não espero nada coerente desses "deuses".
Postar um comentário