29 de jan. de 2008
O amigo de Requião
Achei uma graça o deputado estadual do Paraná Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), ensinando como se passa por pedágios sem pagar. Ex-pula-catraca e atual líder de Requião na Assembléia, Romanelli explicou didaticamente: "Furar pedágio é simples. É só você, na verdade, chegar muito próximo do veículo da frente. Quando chega na cabine de pedágio, você arranca junto com o veículo da frente. A cancela tem um sensor eletrônico que vai impedir que a cancela baixe, e você passa com o veículo da frente sem nenhum problema".
Assista aqui o vídeo com a "aula" do Romanelli.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Grande chance de subir na carreira política tem o deputado. Está aprendendo rapidamente como se faz uma carreira sólida para almejar vôos mais altos. Mas achei a sua explicação didática com poucos erros de português. Falta-lhe o descolamento - essa é a palavra da moda do economês - da escolaridade. É certo que uma amostra de analfabetismo lhe trará mais chance, principalmente entre os sábios da esquerda.
Caríssima Adriana. Na Inglaterra, onde a Justiça existe e funciona, o Senhor esperto estaria preso e pagaria uma grande multa para conseguir a liberdade (sem considerar o imediato desligamento do lugar funcional). Estamos além do fundo do poço ou usando um copo sem fundo. O problema é que vergonha não dói e não constitui alimento, o que já teria provocado um "incêndio" geral no País. Quando faltar pão e circo os baderneiros de todas as épocas terão a tão almejada revolução, conforme tem mostrado a História. O Povo sabe bem o "mão que afaga" é "mão que apedreja" (crucifica). Não pense que os ricos vão aceitar a miséria e que a miséria vai aceitar o extermínio, é uma falsa versão de um socialismo fundado no de delito contra o Estado (pensamento baseado nas fraudes noticiadas, pois as irreveladas fariam até a Muralha da China).
Postar um comentário