26 de set. de 2007

Não contabilizados tucanos

Trechos da entrevista de Eduardo Azeredo ao jornal Folha de SP:

Com relação ao empréstimo que o ministro Walfrido disse que pagou em seu nome por dívidas de campanha. O sr. pediu para ele?
Azeredo - Como não tinha e não tenho até hoje posses que me garantam tirar empréstimo bancário maior, o Walfrido é que tirou o empréstimo, com meu aval para quitar a dívida.

O sr. vai pagar o ministro?
Azeredo - Não. É uma dívida que foi quitada porque ele é meu amigo, continua sendo e tem condições de poder arcar com uma dívida dessas.

Com relação ao PSDB, o governador José Serra não quis comentar sobre o senhor.
Azeredo - Sempre tive apoio do partido e tenho total confiança de que terei o apoio necessário no momento necessário. Serra me deu não só solidariedade, mas apoio também.

O dinheiro da sua campanha financiou a de FHC em Minas?
Azeredo - Sim, parte dos custos foram bancados pela minha campanha. Fernando Henrique não foi a Minas na campanha por causa do Itamar Franco, que era meu adversário, mas tinha comitês bancados pela minha campanha.

Leia mais (para assinantes)

2 comentários:

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Em relação à segunda pergunta: Isso é que é amigo, hein? Eu queria ter um desses...

Anônimo disse...

Sobre o mensalão do PSDB: O ex-presidente FHC, “tem a obrigação de dar uma palavra à nação sobre o assunto”. “Caso contrário fica uma coisa nebulosa e dá a sensação que ele está passando a mão na cabeça dos envolvidos”.