3 de out. de 2007

Ao interessado

Sobre comentários abaixo, que os leitores podem ler, uma coisa eu sei, certos parentes a gente tem, e ponto. Se fosse possível escolher .... !
Respondo pelos meus atos, os outros que respondam pelos deles.

Se não é possível me atacar, em nenhum parâmetro, tenha certeza que não me incomoda utilizar o ataque a parentes, de jeito algum. Para ser sincera, me agrada, porque mostra que tenho independência e não me calei, nem mesmo para preservar quem quer que seja.

Minha consciência fala mais alto que parentescos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou começando entender a filosofia do site.
Sra. Adriana será candidata a governadora? ( http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=255237&edicao=11528&anterior=1 )
Aposto que se ganhar nunca mais fala com a gente,hehe.
Quanto aos parentes, é assim mesmo. Por isso que a Argentina é considerada um país irmão, amigo a gente escolhe (piada infame e politicamente incorreta - antes que me ataquem).

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Sem querer ser maldoso, achei interessante a notícia. Acho que você deve aceitar. Não morro de amores pelo partido mas, já vou fornecer munição para os contrários.
A partir de fórmulas estabelecidas por certo partido que já conhecemos, transfiro meu título para lhe dar mais um voto e aceito ser convidado para ocupar uma 'bocona' no seu governo, já que amigos a gente escolhe. Que tal Secretário da Fazenda? Ahahahah...