3 de out. de 2007

Covil de Ladrões

CONGRESSO NACIONAL O outdoor da foto está fisicamente em Joinville, mas corre o território livre da internet. A revolta é justa e democrática - ainda que Dona Gramática tenha uns reparos a fazer. Melhor reclamar com o português certo. Falta botar o verbo no plural e o acento de "através". (Ancelmo Gois)

3 comentários:

shirlei horta disse...

Participem!
http://www.nababu.org/?p=1037

(mesmo não parando as atividades, seria legal colocar o banner - sugestão)

shirlei horta disse...

Tá, mas já viram o carimbo do Congreço????? Vou copiar pros Malditos Patos, é a cara do blog.

Anônimo disse...

Presidente, a realidade brasileira não é a mesma de Brasília;
CLASSE MÉDIA, "os bobos da corte", vive endividada, empurrando as contas com a barriga, produz muito mais riquezas do que consome e entrega tudo aos nobres do palácio. NOBREZA, vive na luxúria, joga migalhas para aos miseráveis, como o bolsa família, bolsa creche e outras bolsas de R$ 1,99, todas feitas do couro da classe média, todas superfaturadas para abastecer o caixa dois (recursos não contabilizados). Adoram gastar, ou melhor queimar e saquear as reservas do erário.
POVÃO, vive na marginalidade produz e consome pouca riqueza, são os miseráveis do sistema e serve para devolver votos à nobreza. Caminham ignorantes e na miséria, contentando-se com cachaça, futebol, carnaval (espetáculo para a nobreza) e botando filhos no mundo e nunca está contente, sempre reclamando: - “QUERO SER POBRE PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, PORQUE SER TODOS OS DIAS NÃO AGUENTO MAIS”.