31 de out. de 2007

A explicação para a canalhice

Zuanazzi enrolou para sair da diretoria da ANAC para salvar a empresa BRA. Ele contrariou recomendação da equipe técnica da agência em dois pareceres de suspensão total dos vôos e vendas de passagens da BRA, por supostos descuidos na manutenção de aeronaves e mau atendimento aos passageiros, entre outros problemas.
Agora fica explicada a sua resistência em deixar o cargo e fica explicado como acidentes acontecem. Este homem, assim como a Denise charuteira, deveriam ser responsabilizados pelo assassinato dos passageiros da TAM.

Um comentário:

ma gu disse...

Alô, Adriana.

De um país, tendo como presidente um sapo barbudo, uma ministra da Casa Civil de codinome Estela e um falso general como ministro da defesa, entre outros quetais, você ainda acha que irresponsáveis possam ser responsabilizados? É muito mais fácil sermos processados por divulgar e comentar as notícias do que eles pelos seus atos irregulares.
Confirmou-se ontem que o presidente é o mais típico dos brasileiros, porisso é seu representante máximo. Só se preocupa com ócio, futebol e cachaça.