9 de out. de 2007

Mais Uma Sacanagem

O PSDB e o DEM entrarão hoje com mais uma representação contra o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), por quebra do decoro parlamentar, acusando-o da autoria intelectual da operação, que tinha como objetivo de montar um dossiê para dossiê para chantagear os senadores Demóstenes Torres (DEM-GO) e Marconi Perillo (PSDB-GO).
O senador do DEM goiano confirmou ontem que soube da espionagem pelo empresário e ex-deputado Pedrinho Abrão (PTB-GO).
Torres afirmou que se reuniu com Pedrinho Abrão no dia 28 e, na ocasião, este disse que havia sido procurado pelo assessor especial de Renan, que lhe pediu ajuda para instalar câmeras num hangar do Aeroporto de Goiânia com o objetivo de flagrar o suposto uso de jatos de empreiteiras por Torres e Perillo.
Renan ontem, em comunicado oficial, negou as acusações: "Repudio, mais uma vez, com a veemência e indignação que a situação exige, as falsas acusações de que estaria usando servidores do Senado Federal para práticas inescrupulosas, imorais e ilegais. Isso não faz parte do meu caráter".
O desqualificado ladravaz Renan Calheiros, volta a insultar e sacanear a inteligência alheia. Partindo do fato, que caráter deve ser entendido como firmeza moral, coerência nos atos e honestidade, pergunta-se de qual caráter não fazem parte os atos que lhe são imputados, haja vista, como está demonstrado, que ele não tem caráter algum? (G.S.)

Leia a matéria na Tribuna da Imprensa online

Nenhum comentário: