18 de out. de 2007

Moral é isso aí

Lula, na África declarou, que passados os 45 dias de licença do presidente do Senado Renan Calheiros, imagina que ele “retorne ao cargo”. Tenha a paciência: a quem Lula está querendo enganar? Certo que no Brasil existe uma enorme massa de ingênuos, mas existe uma classe pensante, que a cada dia rejeita mais ser engambelada.
O governo tem um grande temor: caso Renan vislumbre a possibilidade ser condenado pelo Conselho de ética, dessa forma perdendo o mandato, antes disso votará à presidência do Senado para melar a CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira).
Renan está disposto a esticar a licença e até a não retornar à presidência do Senado desde que preservado o seu mandato, coisa que depende do governo. Uma recomendação de Lula ao seu partido para que alivie a pressão no Conselho de Ética salvará Renan. Daí o comentário africano.
Então temos que entender que para manter o agora indispensável CPMF, Luiz Inácio Lula da Silva forçará seus aliados a salvar o mandato do pluri corrupto Renan Calheiros.
O conceito de moral e honestidade declarado por Lula é revoltante.
Um burro coça o outro.

Texto de apoio: Carlos Chagas

2 comentários:

Anônimo disse...

Sobre seu comentário Giulio e o da Adriana, logo acima, só encontro uma resposta: desvirtuamento da moral. Esse é o grande legado do governo do PT e do seu presidente de honra Lula da Silva.

Atenciosamente,
L.A.S.

ma gu disse...

Alô, Giulio.

Pensando apenas com lógica, sobre o comentário de L.A.S., digo que somente se pode pensar em desvirtuamento sobre algo que exista.
Logo...