6 de out. de 2007

"O brasileiro é muito barato".

Escreveu-me um leitor comentando o artigo “Presidente, vá se danar”, publicado em julho de 2005 e que pode ser lido no link da coluna à direita. Quase nunca publico os e-mails que recebo, mas este me chamou atenção pelo comentário sobre o valor do brasileiro que se vende por um cartão do bolsa família. Estão errados os que se vendem por tão pouco? Não propriamente. Quem está errado é este idiota e seu bando que se aproveita e cultiva a miséria do povo, pois quanto mais dependente do governo, mais fácil a manipulação e maiores as chances dessa corja permanecer do poder.
Outra coisa que tem me chamado a atenção é quantidade de moçambicanos que tem me enviado e-mails, mas sobre esse assunto comento em outra oportunidade.
Leia abaixo a mensagem de Marcelino Novaes:
"Adriana, você não me conhece, mas venho até aqui para lhe dar os parabéns pela sua carta ao Presidente Lula. Eu não poderia ter sido tão claro como você mesmo porque estou fora do Brasil a mais de quatro anos, mas mesmo estando fora, todos meus amigos sabem da luta que tive na época das eleições para que não entrassem nessa, mas infelizmente, não tive como....
Estou morando nos EUA (Las Vegas) desde 2003, mas acompanho as notícias sempre que possível e pelo que pude observar mesmo a distância é que o povo se vende muito barato...
Na época das Eleições quando soube que ele [Lula] conseguiu se eleger novamente fiquei decepcionado e sem entender como é que pode.
Mas dias depois conversando com uma amiga minha ai no Brasil (São Paulo) ela me disse o por que...
Ela disse... "Marcelino, o que 90 reais não fazem???"
E me explicou sobre a ajuda que o governo estava oferecendo aos necessitados e a partir dai, eu entendi o que havia acontecido... Que pena que nosso povo se venda tão barato sendo que esse próprio dinheiro acaba saindo dele mesmo...
Complicado explicar, mas só vim aqui para lhe dar os parabéns pelo desabafo.
Você demonstrou muita coragem e muito conhecimento pelo o que está se passando o nosso país (Brasil).... Receba meus cumprimentos e lhe desejo o melhor...
Marcelino Novaes"
OBS: Marcelino Novaes é medalhista de boxe nos Jogos Pan-Americano de boxe em Winnipeg, em 99. Seu trabalho e sua carreira podem ser conhecidos através do site: www.marcelinonovaes.com

Nenhum comentário: