O refrão "Ei, Galvão, vai tomar no c...", gritado pelos cerca de 70 mil torcedores no Maracanã, quarta-feira (e noticiado neste site ontem), tem se repetido em outros locais, como foi o caso de um jogo no estádio Olímpico (Porto Alegre) em que o narrador da Rede Globo se constrange ao ouvir o xingamento.
Apesar do seu estilo de não criticar árbitros, jogadores e treinadores, durante as transmissões, num bom-mocismo que irrita os torcedores, Galvão Bueno é um dos mais antigos profissionais em atividade e, com certeza, um dos mais importantes do País do futebol. (Cláudio Humberto).
De fato Galvão Bueno é bastante enjoado, com seu jeito hipócrita de bom moço e a sua exibição de politicamente babaca. Todavia, penso que ele esteja sendo alvo de uma injustiça. Este é um país onde um milhão de pessoas aem à rua para defender os gays, mas que não junta 10 mil para protestar contra a CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira). Além disso, ladrões infestam os três poderes, por que não mandar Renan Calheiros, Romero Jucá, Wellington Salgado et caterva também tomar no cu? (G.S.)
Apesar do seu estilo de não criticar árbitros, jogadores e treinadores, durante as transmissões, num bom-mocismo que irrita os torcedores, Galvão Bueno é um dos mais antigos profissionais em atividade e, com certeza, um dos mais importantes do País do futebol. (Cláudio Humberto).De fato Galvão Bueno é bastante enjoado, com seu jeito hipócrita de bom moço e a sua exibição de politicamente babaca. Todavia, penso que ele esteja sendo alvo de uma injustiça. Este é um país onde um milhão de pessoas aem à rua para defender os gays, mas que não junta 10 mil para protestar contra a CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira). Além disso, ladrões infestam os três poderes, por que não mandar Renan Calheiros, Romero Jucá, Wellington Salgado et caterva também tomar no cu? (G.S.)
4 comentários:
Eu não gosto desse Galvão Bueno tb....
Mas referido-se a sua reportagem, esse é o país do futebol.
Responsabilidade política pra quê ???
Alô, Giulio.
Se os torcedores tivessem alguma responsabilidade política, deixariam de usar o nome do Galvão para gritar o nome do Sr. DaSilva.
Já imaginou que maravilha, a cada quarta e domingo?
Essa questão de mandar o Galvão tomar "naquele lugar" começou em 2003 no Mineirão pela torcida do Cruzeiro.Parece que o Galvão na época falou alguma coisa que desagradou a torcida.Inclusive tentaram agredi-lo no hotel em bh.
essas carniças se unem para xingar o galvão, enquanto o Brasil afunda de tanta corrupção! São marginais que o xingam , podem levantar ficha policial que todos tem passagem! Esse país só vai pra frente com a ditadura, democracia pra esses lixos que vão ao estádio pra que? Ta com pena dos torcedores marginais??? Vai tomar no cú com eles então!
Postar um comentário