21 de out. de 2007

Porrista e Mentiroso

Yolhesman Crisbelles (criado por Augusto Nunes)
Vai para o campeoníssimo Lula, por um dos melhores momentos da entrevista ao repórter Kennedy Alencar, da Folha de S.Paulo:
"Fiquei puto com a reportagem daquele jornalista do 'New York Times' porque ele mentiu. A última vez em que bebi bastante foi no dia da derrota do Brasil para a Holanda, na Copa de 1974."
Ou o presidente anda escondendo o jogo ou a bebedeira foi tamanha que, tantos anos depois, freqüentemente parece que não passou.

(*) foto: oktorberfest, depois do ano 2003

3 comentários:

Anônimo disse...

Brasil,

Colônia penal de si mesmo

Anônimo disse...

"Se eu deixar que me chamem de bêbado sem fazer nada, daqui a pouco alguém vai dizer que eu sou gay e vocês não vão me deixar fazer nada"

lula

Anônimo disse...

Que figura asquerosa!