19 de out. de 2007

presiMente dengoso

Um comentário:

Abreu disse...

Adriana,

...e como essa raça ruim 'se confessa'!

O pior é que apesar de tudo, tais confissões não ganham nenhuma repercussão e 'nada demais' acontece com elles. Pelo contrário, citações inventadas tais como esqueçam-se do que escrevi e maldosamente descontextualizadas como a de que aposentados seriam vagabundos (dentre outras tantas) transformam-se em verdadeiros mantras nas bocas sujas, desdentadas e mal cheirosas dessa ralé.

A maioria silenciosa sabe disso tudo, mas o pior é que não age nem reage!

Logo após as eleições de 2002, com a vitória já assegurada ao pt, não me esqueço de ter visto e ouvido o mensaleiro João Paulo Cunha, ladeado do zédilrceu, do Gushiken e do zégenuíno na TV, declaranado (confessando) com todas as letras e palavras o seguinte -- diante do apedeuta, calado -- (em resposta a uma pergunta sobre a intransigente oposição que sempre fizeram contra os tucanos): "nós nunca apoiamos o Plano Real porque estávamos disputando o poder e não podíamos apoiar os programas e inciativas de FHC e dos tucanos, de quem queríamos tomar o governo".

Então, "e o povo", nessa história? Ora, o povo que se danasse! - É o que está mais do que óbvio, pois tudo o que interessava a eles era assumir o poder!

Sobre a dengue, então, alguém ainda se lembra de como o pt tratava do assunto, criminalizando José Serra?

Este país realmente não é sério nem o povo se leva a sério. Do contrário, essas coisas não se repetiriam tanto!

Saudações,