30 de out. de 2007

Renan II

Recentemente Verônica Calheiros, mulher do presidente licenciado do Senado, Ranam Calheiros (PMDB-AL) declarou: "Eu sempre quis ter uma filha e o Renan sempre quis me dar uma filha", diz. "Isso ficou até engraçado, né? Porque ele queria tanto que acabou tendo uma [filha] fora do casamento!",
Disse ainda que no momento da crise recebeu até o apoio do presidente da República, com um conselho:"Tudo na vida é passageiro. É só uma questão de tempo. É só esperar um pouquinho. E ter paciência" Lula poderia, bem a seu gosto, completar que só não é passageiro o motorista e o cobrador (do ônibus).
Fato é que Renan ficando com a Verônica, tornando e tendo uma filha, terá só que ter cuidado para que o lobista Cláudio Gontijo, não sustente sua família, pois não correrá o risco que a titular (foto) seja convidada a ser capa da Playboy

7 comentários:

Abreu disse...

Dona Verônica sabe muito bem qual é o papel de uma "mulé di coroné".

Ele chega e diz: "Quiétaí mulé, i vêcifica xérózinhá quiôgi vô ti usááá...

E então, ela 'fica'!

Abreu disse...

Coitada da dona Verônica...!

Anônimo disse...

Quem pagará a clínica?
Quantas cabeças de boi vai custar essa filha?

Anônimo disse...

Se der um banho de loja e com a ajuda do computador é um investimento para a Playboi pensar: a matriz é simpática e bonita.

Anônimo disse...

Verônica, pelo seu sorriso brejeiro e geitinho de menina, voce deve ser uma pessoa muito especial: Renan e Mônica se merecem, são dois oportunistas, frios, calculistas e caras de pau.

Anônimo disse...

Nossaaaaa!!!!!!!Coitada.....
Ninguem tem pena de uma mulher traída????
Ah sim, quem tem pena é galinha.
ahahhhahhahahhh

Unknown disse...

Esse Renan é mesmo um gozador, né pessoal ele só queria fazer uma coleção:Veronica,Monica, bionica existe mulher com este nome?