27 de out. de 2007

Renan é um cafajeste

Uma matéria da Revista Veja desta semana (que você lê um trecho abaixo), mostra claramente como este Renan Calheiros é cafajeste.

Baixaria na reta final
O senador Jefferson Péres está sendo submetido a todo tipo de constrangimento desde que aceitou relatar o processo que investiga a participação de Renan Calheiros numa sociedade secreta que comprou veículos de comunicação em Alagoas. Espalharam boatos sobre sua vida pessoal, inventaram histórias sobre seu comportamento e difundiram casos que, se verdadeiros, colocariam sua credibilidade e isenção em xeque. O nível de sordidez e maldade contra Jefferson Péres atingiu o ápice na semana passada. Senadores receberam um dossiê com acusações pesadas contra o colega amazonense. O material – um envelope pardo contendo um DVD e uma folha de papel – chegou pelo correio ao gabinete de alguns parlamentares. VEJA teve acesso a esse material. O vídeo, de cinco minutos de duração, questiona a imagem de correção do senador e sugere que Péres estaria envolvido numa fraude financeira contra uma siderúrgica na década de 70 – caso que já havia sido alvo de insistentes boatos espalhados por assessores de Renan Calheiros desde o início das investigações. O restante do conteúdo do dossiê é tão grosseiro que não merece citação. (assinante lê aqui)

Um comentário:

Abreu disse...

Você já disse tudo e como hoje é sábado, vou dar outro enfoque - inspirado pelo belo Rioja que acabo de degustar: até mesmo os verdadeiros canalhas, cafajestes retratados pelo cinema nacional brasileiro parecem mais inteligentes e melhor preparados que a besta do Renan.

Isto porque - apesar de continuar dando demonstrações de "pudê" -, o idiota conseguiu se queimar diante de toda a opinião pública e provavelmente até da própria mulher corneada (que dese sentir-se lisonjeada pelos cornos adquiridos para a 'graciosa' Mônica).

Onde já se viu o trouxa ter pago tão caro por uma pulada de muro e ainda deixar de freqüentar aquela alcova?

Só sendo muito burro mesmo, e ainda continua a custar-lhe mais caro ainda.

Ô grandíssimo idiota esse babaca desse Renan... aqueles canalhas e cafajestes a que me referi, de um modo ou de outro se dão sempre bem, enquanto o Renan mostra-se o verdadeiro malandro-agulha.

Azar o dele!