8 de nov. de 2007

Na rua

Por Fabiana Sanmartini

Surpresa por que? O Senador Calheiros continua presidente da casa, é bem verdade que voltou caladinho para não levantar a lebre em uma nova estratégia de tentar cair em esquecimento. Houve erros nas denúncias do ministério público, aquele que é preciso em prender ladrões de galinhas com a competência e severidade que desconhece para os associados ao narcotráfico e aos falsários e ladrões comprovados da nação.
Tudo bem foi no Rio, onde se assinam leis sem ler se as emendas foram feitas no texto original. Sou obrigada a concordar que o Brasil é um país de contrastes, não só culturais e sociais, juntam-se a estes os legais. Tudo igual, um belíssimo trabalho do narcotráfico. Afinal eles não podem ficar descobertos, não nas casas dos condomínios luxuosos, onde sabemos que moram os reais chefes, mas nas frentes de venda dentro das comunidades cariocas. Afinal os carros em que se podem vê-los voltando para a liberdade (Honda, Toyota) são condizentes ao salário que ganham tão honestamente trabalhando para o narcotráfico. Tudo voltará ao normal e esta garantido o fornecimento de drogas para as terríveis e temidas raves, ou para lá o que quer que seja. Os homens de confiança da segurança do tráfico estão de volta. A comemoração pela liberdade foi como a volta de heróis de guerra e não como bandidos soltos por incompetência de quem faz a lei. Vamos aguardar a represália dos bandidos soltos aos que denunciaram a corrupção.

Leia a matéria no O Globo on line

Um comentário:

Unknown disse...

Mas como este MP "erra" pra aquelas plagas, agora vai roubar um pote de manteiga pra voce ver o que acontece.eu como policial militar (na reserva)em (MT) fiquei indignado com aquelas cenas de comemoração voce ser honesto não é vertude e sim vergonhoso.