8 de nov. de 2007

Ninguém pode ser mais importante que Lula

Augusto Nunes escreve sobre o carnaval burlesco que acontece a cada presença de Lula, com sua mania de auto-promover-se.
Além do batalhão de mulatas que sempre aparece nessa hora, faltava Pelé na festa em Zurique. Por falta de espaço na comitiva (e para dispensar a turma de explicar-se em casa), a CBF não levou à Suíça a evidência morena de que não há mulher mais sensual que a nascida aqui. Por falta de convite da CBF (e para deixar claro que quem manda nos terreiros da bola é Ricardo Teixeira, presidente da entidade), o maior jogador de todos os tempos ficou fora da lista de convidados para o carnaval temporão na Suíça.
Onde está Pelé?, espantou-se o francês Michel Platini. Onde está Pelé?, intrigou-se o alemão Franz Beckenbauer. Todos os gênios da bola repetiram a pergunta, amplificada em centenas de idiomas, dialetos e sotaques por milhões de torcedores perplexos. Se ali se comemorava a escolha oficial do anfitrião da Copa do Mundo de 2014, seria lógico exibir como estrela da festa o craque incomparável, o Atleta do Século 20, o maior dos deuses dos estádios, o único brasileiro conhecido (e venerado) em todo o planeta.

Leia a matéria no Jornal do Brasil online

2 comentários:

Jota disse...

Vejam só que interessante.

Siga os seguintes passos:
1-Acesse o Google
2-Escreva a frase: "O maior mentiroso do Brasil"
3-Clique no botão "Estou com Sorte"

e... VOALÁ!!!

Anônimo disse...

Escolha???!!!!
E qual o outro Pais candidato????