Por Fabiana Sanmartini
Tico, o assaltante que após ter roubado o cordão de ouro do pai de Giorgio (turista italiano) em Ipanema, entregou-se acompanhado de um pastor da Assembléia de Deus. Este arrependido, convertido após ouvir apenas uma pregação.
Oh Tico, me faça um especial obséquio, me empresta o pastor que Brasília esta precisando dele! Afinal se com apenas alguns momentos de fala converteu o meliante, quem sabe consegue tirar e punir Renan. Caso o mesmo esteja muito ocupado, já que a Assembléia em questão fica no Complexo do Alemão e lá ele já deve ter almas suficientes para converter, fica o convite para qualquer esotérico de plantão. Destes que trazem a pessoa amada em três dias, desfazem trabalho... Não estamos cobrando nem os dias prometidos, queremos mesmo é distância do terceiro mandato e do presidente Lula, que nem precisa ir para tão longe. Já que é tão chegado pode mudar-se para a Venezuela, com o montante eu seus parentes e companheiros surrupiaram do Brasil, pode até fazer uma parceria com o “compañero” Chavez. É briga de foice no escuro! É... De boas intenções o inferno esta cheio. Assim é fácil, cada um na sua, uns assaltam, estupram, roubam a nação, outros se associam ao narcotráfico e depois se convertem. Vamos ter fila nas portas das igrejas e templos dos mais variados segmentos religiosos. Vale lembrar que o coitado nem levou o cordão, este ficou na mão de Giorgio.
(*) Foto: Cópia da Bíblia de Johnn Gutemberg, acervo da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos
Leia a matéria na Tribuna da Imprensa on line:
Tico, o assaltante que após ter roubado o cordão de ouro do pai de Giorgio (turista italiano) em Ipanema, entregou-se acompanhado de um pastor da Assembléia de Deus. Este arrependido, convertido após ouvir apenas uma pregação.
Oh Tico, me faça um especial obséquio, me empresta o pastor que Brasília esta precisando dele! Afinal se com apenas alguns momentos de fala converteu o meliante, quem sabe consegue tirar e punir Renan. Caso o mesmo esteja muito ocupado, já que a Assembléia em questão fica no Complexo do Alemão e lá ele já deve ter almas suficientes para converter, fica o convite para qualquer esotérico de plantão. Destes que trazem a pessoa amada em três dias, desfazem trabalho... Não estamos cobrando nem os dias prometidos, queremos mesmo é distância do terceiro mandato e do presidente Lula, que nem precisa ir para tão longe. Já que é tão chegado pode mudar-se para a Venezuela, com o montante eu seus parentes e companheiros surrupiaram do Brasil, pode até fazer uma parceria com o “compañero” Chavez. É briga de foice no escuro! É... De boas intenções o inferno esta cheio. Assim é fácil, cada um na sua, uns assaltam, estupram, roubam a nação, outros se associam ao narcotráfico e depois se convertem. Vamos ter fila nas portas das igrejas e templos dos mais variados segmentos religiosos. Vale lembrar que o coitado nem levou o cordão, este ficou na mão de Giorgio.(*) Foto: Cópia da Bíblia de Johnn Gutemberg, acervo da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos
Leia a matéria na Tribuna da Imprensa on line:
3 comentários:
"Vale lembrar que o coitado".
Então ele mata um turista italiano, envergonha nosso país, rouba e é coitado.
Coitado é o pai do rapaz morto que ficou sem o filho.
Esse rapaz é um assassino cruel, um canalha, um lixo humano que deveria estar preso em uma pocilga.
Ter pena de um indivíduo que me dá medo, que me faz ter medo de andar nas ruas livremente. Eu que trabalho e pago só de imposto de renda quase quatro meses do ano, sem contar os demais impostos que deve me comer mais uns três meses. Isso é o que me levam, de mim e minha esposa que também trabalha.
Já fiquei desempregado por oito meses e nem porisso fui roubar, fui praticar qualquer ato ilícito.
Procurei, ralei, fiz faculdade à noite à noite depois de certa idade, com sacrifício.
Na juventude, carreguei lata de concreto nas costas, daquelas de 20litros de óleo, fazendo calçadas. Nunca me envergonhei. Aos 16 anos de idade, descarreguei caminhões de cimento, carregando os sacos na cabeça. Comi o pão que o diabo amassou e não me envergonho e naõ culpo ninguém porisso nem a socieade. Era o meu destino e lutei para mudar minha vida e consegui. Meu exemplo sou eu e a educação rígida que meus pobres pais me deram, com o auxílio de meus irmãos, todos exemplos de honestidade. Estudei o primário e segundo grau em escolas públicas, no tempo em que os professores eram bons e respeitados, e eu sempre os respeitei e os admirei.
Para o diabo com esses bandidos canalhas que acham que tem culpar os outros por seus destinos, roubando e matando gente honesta.
Me desculpe a expressão, mas coitado é o cacête.
Pergunta que não quer calar: o "correria" estava com a Bíblia em baixo do braço quando arrancou a corrente do turista?
Eu acho que este pastor tem que ser investigado ou então ele usou o método do Capitão Nascimento; "pede pra sair do crime,pede pra sair do crime,irmão pega o cabo de vassoura"
Postar um comentário