Depois da polêmica entre o rei da Espanha, Juan Carlos , e o presidente venezuelano, Hugo Chávez, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu em defesa do colega sul-americano. Segundo ele, divergências em reuniões entre chefes de Estado e de governo são comuns e afirmou que Chávez pode ser criticado por várias coisas, menos por falta de democracia na Venezuela.
- Podem criticar o Chávez por qualquer outra coisa. Inventem alguma coisa para criticar o Chávez. Agora, por falta de democracia na Venezuela, não. Esse homem já passou por três referendos, já teve três eleições não sei para quê, quatro plebiscitos. Ou seja, o que não falta é discussão - disse Lula, que acrescentou que continua denfendendo a entrada da Venezuela no Mercosul."
O rei Juan Carlos deveria certamente dizer: “Cala a boca Lula, para de falar babaquices”
Leia a matéria em G1 O Portal das Noticias
Um comentário:
.
Segundo escreve Reinaldo Azevedo, quando o "babalorixá de banânia" defende a 'normalidade democrática' supostamente reinante na Venezuela, ele nada mais faz do que advogar em causa própria.
Isto é tão 'sintomático' quanto a observação feita pelo próprio apedeuta, dias atrás, de que ele "só tem um mandato para por ordem no Brasil" (ësquecendo-se de que já caminha pelo segundo)...
Postar um comentário