7 de nov. de 2007

Para Wladimir Colman

O leitor Wladimir Colman deixou um comentário e uma pergunta no post abaixo “Fazendo ponto”, eis a resposta:

Wladimir, primeiro, obrigada pela sua participação no prosa e política. Espero que continue acessando e deixando seus comentários, dúvidas, curiosidades, enfim, que participe.
Vamos à pergunta: Qual a postura do ITV?
Acredito que você esteja querendo saber do Instituto Teotônio Vilela, estou certa? Pois bem, que eu saiba o ITV nunca teve uma postura definida independente do partido, afinal, é uma instituição do partido, para servir ao partido. Se tiver agora uma postura diferente, eu não sei.
Mas acho que você quer mesmo é um esclarecimento a respeito da minha nota sobre o PSDB e o fato de ter sido presidente do ITV no estado, né? Pô, era mais fácil perguntar direto. rssss Mas tudo bem. Eu existo antes do partido e nada, nem a crença na social democracia fará de mim conivente e cúmplice de atitudes deploráveis. Afastei-me da presidência exatamente por não aceitar compactuar com posturas que considero lamentáveis.
Espero ter sanado a sua dúvida.
Ah, meu afastamento foi mais divulgado que minha posse.
Abraços
Adriana Vandoni

Nenhum comentário: