6 de nov. de 2007

Que País Esse?

Causando um constrangimento poucas vezes visto no país o pulha, patife e mofino Renan Calheiros, com a desfaçatez que o caracteriza, depois de licença médica de ocasião, volta ao Senado.
Essa volta, do senador que responde a 4 processos por quebra de decoro parlamentar, ao que parece, tem como objetivo salvar seu mandato.
Pressionado por quatro processos por quebra de decoro, o presidente licenciado do Senado, Fora do Congresso há 25 dias, desde que se licenciou da presidência da Casa por um período de um mês e meio, em 11 de outubro,Renan Calheiros (PMDB-AL), voltou ontem ao Congresso, Essa volta, do senador que responde a 4 processos por quebra de decoro parlamentar, ao que parece, tem como objetivo salvar seu mandato.
Todavia parece que está escondida uma vingança de Calheiros contra o governo que o deixou falando sozinho, pois sua presença trará turbulência nas negociações para prorrogar a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF),

Leia a matéria na Tribuna da Imprensa online

2 comentários:

Anônimo disse...

Gilulio,


A privadinha da charge, exala o odor fétido do GÁS GASEIFICADO DO LULA. socoooooorrroo

he he he he

Renaúseas vai obrar mais um pouquinho nessa obra monumental

ma gu disse...

Alô, Giulio.

O título deste post se aplica muito bem ao relatório final da segunda CPI (Apagão Aéreo), também chapa branca do Senado, onde a canalha da tropa governista, atropelou o relatório de Demóstenes Torres e inocentou Carlos Wilson (do PT) e pediu o indiciamento da empresária que denunciou do esquema da Infraero. Ela até merece. E os outros denunciados nunca poderiam ser inocentados mas, como são políticos do PT...
Com a palavra os que escrevem aqui defendendo o (des)governo...

Isto É desta semana, com o imperador sapo na capa.