Do Blog do Noblat
O senador Jonas Pinheiro (DEM-MT) continua sem saber o que fazer. Ele quer votar a favor da prorrogação da CPMF, mas teme ser punido por seu partido que é contra.
Até amanhã de manhã, ele diz que esperará uma resposta do Diretório Nacional quanto à sua possível expulsão caso vote a favor da CPMF.
Ele disse ao blog há pouco:
- O diretório estadual do partido já disse que não tem nada contra, mas tenho que ver agora com o Diretório Nacional. Mas sei que ele não vai me liberar para que eu vote a favor. Mas expulsar é uma ameaça muito grave, é um exagero. Sempre fui fiel ao partido. Nesse caso, ele tinha que entender.
Em entrevista a este blog na última sexta, Pinheiro havia dito que seria capaz de votar a favor da CPMF mesmo correndo o risco de ser expulso. Procederia assim "pelo bem do Estado".
O Mato Grosso quer renegociar sua dívida com o governo federal. E para conseguir isso o governador Blairo Maggi (PR) prometeu a Lula o voto de Pinheiro em favor da CPMF.
Comentário meu: veja, Noblat está em Brasília e sabe que Blairo está negociando o voto do Senador Jonas para obter um ganho que nada tem com os repasses da CPMF.
A imprensa local ainda nem desconfia disso.
Haja saco pra agüentar tanto servilismo...
2 comentários:
Vou convidar esses três, Maggi, Pinheiro e T. Maggi para formarem o elenco central do meu filme "A Revolução dos Bichos", baseado no livro do Orwell. Farão o papel dos porcos.
Hehehe....quanta porcaria, né?
Postar um comentário