19 de jan. de 2008

A casa ta caindo. Ministro da Educação é vaiado

O ministro da Educação, Fernando Haddad foi recebido com vaias hoje ao chegar no 30º Congresso Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).
Haddad chegou acompanhado da filha e quando conseguiu se sentar na primeira fila do auditório, os gritos dos manifestantes passaram a ser de "fora já daqui!".
30 minutos após ele teve que abandonar o local.

Foto: Marcello Casal Jr./ABr

5 comentários:

Anônimo disse...

Enfim, parece que a população acordou!!! Este Haddad, além de manipulador, está permitindo todo tipo de fraude, não está controlando nada, as prefeituras estão enchendo os bolsos e ainda vive distribuindo prêmios tipo nota 5 para fomentar candidaturas do "esquema". E ainda posa de honesto e controlador das fraudes do FNDE.
Além de tudo, deu prêmio até para 3 estelas no Enade, que é o exame das Faculdades. Ora, volte para casa, seu medíocre.

Anônimo disse...

Rô, eu também não gosto dessa petralhada que aí está sugando o país. Mas nessa manifestação agressiva contra o ministro Haddad não havia população. Havia sim um grupo de desordeiros profissionais pertencentes ao PSTU, partido de idéias retrógradas, anarquista, comunistas declarados, anacrônicos.
Alí, o que houve foi um encontro de lobos, lobo comendo lobo. O PT provando dó próprio veneno e o PSTU tentando, à sua maneira, fazer oposição ao governo atual sonhando que um dia irá estar lá para mamar nas tetas também de Banânia, como hoje fazem os petralhas.
Interessante como os comunistas do PSTU adoram uma modernidade do capitalistmo. Viram quantas câmeras digitais nas mãos dos safados? Deveriam estar usando câmeras bem antiguinhas, produzidas na velha União Soviética, né não?
Gostaria de saber de onde essa gente tira tanto dinheiro para fazer esses congressos, com aluguel de espaço, confecção de adesivos, sacolinhas, e tantas outras bujigangas. Será que é da verba dos sindicatos, do famoso imposto sindical?
É duro acreditar que teremos que deixar nossos filhos em escolas públicas para serem doutrinados por esses professores alienados do PSTU, que além de péssimos profissionalmente e técnicamente falando, não possuem a mínima educação. Tá certo que o ministro não é do partido deles, mas é um ministro e mereceria respeito por ter sido CONVIDADO pela organização do evento, ou seja, o Sindicato dos Professores. Convidar uma pessoa para ser agressivamente vaida não é o que se espera de pessoas educadas, polidas, como se esperaria que fossem os professores brasileiros.
BANÂNIA ACABOU!

Anônimo disse...

Antes ele era pedra, agora é vidraça!

Anônimo disse...

Obrigada, anônimo pelo comentário ao meu comentário. De fato, você tem razão quanto à petralhada professorzada. Mas a motivação do meu comentário é que sou professora há trinta e cinco anos e a gente vê que a mediocridade e a roubalheira, principalmente por parte dos municípios está desesperadora. De Educação não tem nada. As fraudes são inúmeras e há muita grana para a Educação, o que fará com que praticamente todos os secretários municipais de Educação sejam pré candidatos a alguma coisa nas próximas eleições. E é isto o que este ministro é: um peão pagando muito bem uma base aliada do "esquema". Todo mundo contente e roubando.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Lendo os comentários, pode-se dizer:

Nada como a passagem do tempo....