2 de jan. de 2008

Escândalo sexual: lá derruba

O ministro da Saúde da Malásia, Chua Soi Lek, renunciou nesta quarta-feira ao cargo, um dia depois de ter admitido que ele é o homem que aparece em vídeos pornográficos que vinham sendo amplamente distribuídos no país.
Na terça-feira ele havia pedido desculpas ao primeiro-ministro e aos outros líderes do partido do governo: "Eu sou o homem na fita", disse, ele afirmou ainda que o mais importante era que sua mulher e seus filhos tinham aceitado seu pedido de desculpas.
Com o perdão de sua família e dos seus correligionários, Chua Soi Lek disse que não renunciaria, porém a pressão o fez mudar de idéia.

“As oposição”
O ministro aparece em um filminho caseiro e nada familiar com “uma amiga”, segundo ele, mas que não sabe quando ou como as gravações foram feitas. “Gostaria de enfatizar que não fui eu quem gravou essas fitas. É óbvio quem fez isso e por que fez isso. Mas quem fez não é mais importante”, disse, sugerindo que a gravação havia sido obra de seus inimigos políticos.

Um ministro de fôlego
Segundo o jornal malaio The Star, os vídeos, um deles com duração de quase uma hora, teriam sido gravados por uma câmera de circuito interno em um hotel.
Outro jornal do país, The New Straits Times, diz que o caso envolvendo o ministro da Saúde, que era cotado para assumir a presidência de seu partido, pode custar a ele sua carreira política.

Ah, tudo bem, é preciso que alguém diga ao ex-ministro: relaxa e goza. Se sua carreira política está comprometida e se o filme é picante como insinuam, quem sabe não é este o início de uma nova e promissora carreira, estrela de filmes de sacanagem. Já imaginaram se ele vem gravar um no Brasil?
As aventuras de um malaio in Brazil
Estrelando: Chua Soi Lek (com essa carinha sensual pra chuchu)
Com participação especial do Congresso brasileiro.

Nenhum comentário: