25 de jan. de 2008

Recados de Valério

No Painel da Folha

Marcos Valério voltou a fazer ameaças veladas aos demais envolvidos no mensalão. O recado mais explícito foi dado por seu advogado anteontem, no depoimento de Delúbio Soares. Diante da decisão do ex-tesoureiro do PT de só responder a questões formuladas pela juíza do caso, Marcelo Leonardo pediu para que suas perguntas fossem registradas no processo.
São elas: 1) O interrogando [Delúbio] participou de alguma reunião nos anos de 2003 a 2005 com Antonio Palocci? Para tratar de qual assunto?; 2) Se encontrou alguma vez com Marcos Valério fora do Brasil?; 3) Se encontrou alguma vez com alguma autoridade chinesa?; 4) Freqüentou a Granja do Torto, em Brasília? Em caso afirmativo, em companhia de quem?

2 comentários:

Anônimo disse...

O sólido apadrinhamento jurídico se encarrega de impedir que a pilha de maçãs desmorone.Os casos Celso Daniel e Toninho foram atípicos,mas o recado foi dado. Assim o "detentor de graves segredos da república" está blindado de um lado só, e se cair cai matando.

Anônimo disse...

As perguntas incriminam Palloci e o Chefe de Palloci. E agora? Tem Procurador para aditar o tal papel que denunciou a quadrilha? Tem? Basta um. O Brasil tem tudo, menos o certo.