28 de jan. de 2008
Tipo assim...
O governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (foto) afirmou nesta segunda-feira que vai nomear, caso o PMDB formalize a indicação, a ex-deputada federal Teté Bezerra como secretária do Turismo, mesmo a ex-deputada sendo ré ação penal aberta pela Justiça Federal por acusação de envolvimento com no esquema dos sanguessugas.
“Tipo assim, sofrer processo é uma coisa e ser condenada é outra. Se for condenada, tem a questão de improbidade administrativa. Daí, já é óbvio e natural que, se isso vier a acontecer, ela não tem como continuar”, disse Maggi ao site Olhar Direto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É apenas uma questão de sprit du corp. Afinal não se pode confiar em alguém de fora e com a reputação ilibada. Tornou-se, de há muito, atributo o fato de um candidato a qualquer cargo governamental, ou legislativo, ter pelo menos um processo encaminhado à justiça.
O que consola, segundo li no Estadão, é que o Ministro (não sei se esse é o seu título) Carlos Ayres Neto está estudando a Constituição para que os indiciados por improbidade, independentemente do término dos julgamentos (intermináveis, aliás) sejam definitivamente inelegíveis. Uma boa notícia, enfim!!!
Postar um comentário