O jornalista Romilson Dourado conta:
A "briga" foi impulsionada pela decisão do petista de apresentar um requerimento junto a Mesa Diretora para que esta acione os Ministério Público Federal e o Estadual e o Tribunal de Contas da União a fim de esclarecer as irregularidades encontradas no processo licitatório do PAC. Da tribuna, Lúdio Cabral (PT) disse:
- Tem leviandade e irresponsabilidade de alguns. Tem leviandade de alguns vereadores do PSDB.Numa reação rápida, Permínio Pinto (PSDB) subiu à tribuna e disparou:
- Se o senhor tivesse me chamado de leviano lá fora, as coisas seriam diferentes.Os petistas saíram do plenário com a certeza de que os tucanos querem evitar a qualquer custo mais desgastes sobre a gestão tucana. Já a bancada do PSDB acusa os petistas de oportunistas por aproveitarem da situação na tentativa de obterem vantagens eleitorais. (leia o relato do papelão todo aqui)
Comentário meu: “ambos os dois” têm razão. Os petistas são oportunistas e os tucanos estão tentando evitar mais desgaste, mas estão aumentando.
Atualização: O outro lado. O vereador Permínio Pinto (PSDB) explicou que na verdade não chamou o vereador Lúdio “pra porrada”, como está na matéria acima. Ele admite que se alterou quando o vereador do PT o insultou, foi então que ele disse: “se fosse lá fora você não falaria isso”.
- Adriana, você me conhece, sabe que esse não é meu estilo. Disse-me Permínio.
De fato conheço e sei que ele não é uma pessoa descontrolada ou que se exalta facilmente. Pelo contrário, muitas vezes já o achei irritantemente calmo. Mas argumentei:
- Eu estranhei Permínio, mas sei lá, quem sabe você tenha entrado 2008 diferente...rssss.
6 comentários:
A senhora escreveu a matéria sobre a briga na tribuna da câmara mas esqueceu do porquê.
Mas tudo bem a senhora não é jornalista mesmo, só é metida a ser.
Porque se tivesse feito uma faculdade saberia uma coisa sobre euristica da notícia.
Mas deixa prá lá. Na verdade entrei aqui prá postar um comentário que está no RDNEWS e a sra também fez de conta que não viu. Aqui vai:
"Comentário:
E agora, Dona Adriana Vandoni?
A Qualix, que realiza os "serviços emergenciais" para a Prefeitura do seu PSDB, doou para a campanha do Wilson "Galinho" Santos a bagatela de R$ 650.000,00 (seiscentos e cinqüenta mil reais)(1).
Como explicar a escolha daquela que foi a maior doadora da campanha? Como justificar um contratação "emergencial" que já dura quase três anos?
Aguardo a resposta.
(1) - Fonte: www.asclaras.org.br/2004"
Assinado: Sr. Banana.
Este idiota acima não sabe que quem divulgou pela primeira vez a notícia da Qualix ter sido doadora da campanha do prefeito de Cuiabá, fui eu aqui no prosa e política. Mas o que esperar de um idiota que vive a receber pra escrever pros outros. É um roda bolsinha q mente ser jornalista. Ô raça!!!
Adriana, estava esperando você se manifestar para poder mandá-lo enfiar a banana você sabe onde. E lá em baixo tem outro comentário dele... audácia do bofe. Quanto ao ridículo que eles são, aconselho a ver no Youtube, não sei em que link, vi no Reinaldo de Azevedo, uma sátira da atitude da petralhada contra a imprensa e em relação aos cartões. Imperdível!!! Dessa vez, espero que os outros 25 comentaristas gostem.
Os PeTecopatas são gente boa adriana, só são meio etourado por trás, ci é qui mi intendi !!!!
Para quem não sabe,o Sr. Banana é um personagem do Zorra Total.É caracterizado por um ator do
grupo Terça Insana,só que na peça ele não é chamado de Banana,mas de Merda.Podem conferir no Yuotube.
Pra quem quiser ver o vídeo ao qual a Rô citou :
http://www.youtube.com/watch?v=KBcdjNhLAC8&eurl
Postar um comentário