21 de fev. de 2008

A escolha de Sofia

Aécio Neves entrou com tudo na velada disputa com Serra pela vaga de candidato a presidente pelo PSDB. Ele está buscando aliança com os partidos da base aliada ao PT, mantém contatos freqüentes com o PMDB e o PSB para mostrar que tem a capacidade maior que Serra, de agregar. A base do PT tenta levar Aécio para o PMDB, o que não chegará a ser uma novidade caso vá. E que não se espantem, se precisar vender a mãe, ele venderá.
Já Serra... Bem, dias atrás li um artigo de Alfredo Meneses relatando um fato político que me deu a exata dimensão de quem é Serra: “Mário Covas dizia que José Serra sentava numa cadeira e colocava o chapéu na outra. Querendo dizer que o Serra queria mais de uma posição política ao mesmo tempo”.
Que falta fará Enéas em 2010!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem tudo quer, tudo perde. No PSDB não tem para mais ninguém. É um Partido com tendência a minguar porque, vamos e venhamos, o vampiro brasileiro está fazendo um governo bem pífio em São Paulo. Infelizmente o ex-PFL está faturando com a situação. Só quero saber se sua cara renvoada não é só uma máscara.

Abreu disse...

.
Adriana,
Em política, Você sabe, não existe vácuo.
Habilite-se!
Abs.,

PapoLivre disse...

Estes atores são crias da revolução do talvez, precisamos sair da dicotomia ratos éticos e tucanos sociais democratas, pero no mucho. A escolha de Sofia, em nosso caso é Escolha de Patifaria, quem é mais ou menos patife. Precisamos de uma alternativa,em minha análise uma mulher, desde que não seja a guerrilheira, a martarelax, benedita café da manhã, matildecard.