“O senador Lobão Filho (foto - DEM-MA) fez seu primeiro pronunciamento no Senado, nesta segunda-feira (18), sem esclarecer as denúncias que precederam sua posse. Filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, ele é acusado de utilização de “laranjas” em uma sociedade e de sonegação fiscal. O novo senador, que está de saída do DEM, assumiu a vaga do pai na Casa e fez o discurso para um plenário esvaziado.
Lobão Filho é acusado de ter utilizado uma empregada doméstica em 1998 para ocultar sua participação em uma distribuidora de bebidas no Maranhão. A empresa registrava dívidas na Receita Federal. Lobão Filho argumenta que a responsabilidade pela empresa era de seu sócio, Marco Antonio Costa”
Pois é, num país medianamente sério esse marginal estaria na cadeia, mas no Brasil petista ele é simplesmente senador da República. O fato deixa antever uma futuro assustador. (G.S.)
4 comentários:
Alô, Giulio.
O corregedor abriu uma investigação para verificar as denúncias. Só que foi um golpe apenas para a mídia, pois ele sabia perfeitamente que, atos antes da posse não podem ser investigados pelo senado. O que é uma patifaria legal mas, o fato é que é assim, o nosso podre sistema legislativo. Estamos fupagos e mal didos...
Olá. Giulio, olá magu,
Infelizmente o Legislativo é quase pior que o Executivo. E vocês viram ontem ele lendo o discurso, sem nenhuma expressão facial? Deve ter sido escrito por aquele firma que um dia foi colocada aqui no blog. Acho que deveríamos devolver o Brasil para Portugal e pedir desculpas pelos estragos.
Rô-Litoral
Por que Portugal. Talvez São Luiz devolvida aos Franceses, Pernambuco aos holandeses, o Rio de Janeiro aos Huguenotes franceses do Almirante Coligny e o Rio GTRande do Sul e Sanyta Catarina ao Povo dos Açores?
É minha gente o Ralph é dos bons,vai lá na fonte qual Diógenes.
Mas, ao diálogo entre homens e lobos.Não sou versado em licantropia, mas já li alguns gibis sobre lobos e lobisomens; já assisti até uma dança com lobos e vi alguns documentários sobre eles, O Lobo da Estepe,lobo da Alsácia, lobo do Ártico e por ai vai.
O lobo brasileiro,o guará,quase extinto,deve ter sensibilizado o monitor de zoológico,(hoje fazendeiro)que a exemplo de seus colegas do Canadá e dos Estados Unidos resolveram repovoar seus domínios com os lobos nativos.
No nosso caso, o lobo que está sendo introduzido(epa), é de uma espécie nova, desenvolvida em laboratório e imune a maioria dos fatores de risco à sua sobrevivência;é imune ao fisco,à junta comercial,à Receita, à justiça e sabe lá Deus a que mais.
O Brasil é o pais que mais preserva,qualquer coisa que outro país põe na cadeia, aqui se preserva,somos o país do preservativo.
Haja carnaval.
.
Postar um comentário