2 de fev. de 2008

Lula no sambódromo

O governador do Rio convidou Lula para assistir ao desfile das Escolas de Samba no sambódromo e garantiu que os cariocas não vão repetir a vaia dos Jogos Pan Americanos.
Vão tomar todas as providências, para impedir a manifestação pública de repúdio ao nosso presidente, inclusive com a colocação de uma claque petista, próximo ao camarote para aplaudí-lo, vendo se contagia à multidão.
Lula vai chegar após o início dos desfiles, e não vai ser anunciado por nenhum alto-falante para não chamar a atenção.
Vai aparecer devagarzinho, procurando fazer o povo se acostumar com a sua presença, pondo o pé, testando a temperatura, como quem entra numa piscina gelada.
Imagino que sua excelência está se borrando de medo. Desde aquela vaia nunca mais ele apareceu em eventos populares, só fala para público fechado e aliado.
Prefeito César Maia, o senhor não vai decepcionar a gente. Sei que não teve nada a ver com aquelas outras vaias, mas fala com o pessoal, para repetir a dose, o Brasil ia adorar.

Toinho de Passira

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante, elle não é popular? Não tem a coragem de enfrentar a multidão? Como é que um líder (será que o presimente é líder?) foge da realidade?
Estará se escondendo como sempre.

Anônimo disse...

A hora em que for divulgado quantas ele bebeu, vai ser legal. Havia uma indicação do Planalto para que autoridades não fossem a blocos, não aceitassem camarotes, principalmente de empresários, mas com Lula é diferente, né?
Lembram da namorada do Itamar sem calcinha no camarote? Acho que as autoridades deveriam resguardar-se, mesmo nessas épocas, porque embora seja vida privada, eles são homens públicos.
Só falta o Aécio ser encontrado nas farras do Rio de Janeiro, das quais é habitué. Então, sim, este Carnaval vai ferver... Desculpem a língua maldosa.