29 de fev. de 2008

Mordeu o cachorro

O policial que teve a ousadia de investigar um aliado do presidente da república, acabou de perder o cargo, foi o que aconteceu ao delegado que investigou o roubo de Antonio Palocci (foto) em suas inquestionáveis irregularidades cometidas quando era prefeito de Ribeirão Preto. (G.S.)

Benedito Antonio Valencise, que comandou as investigações da chamada "máfia do lixo" em Ribeirão Preto, no interior paulista, e indiciou o deputado federal Antônio Palocci Filho, não é mais o seccional da região. Ele foi surpreendido na tarde de ontem, por telefone, ao saber que fora exonerado da função. Rafael Rabinovici, que estava no Departamento de Trânsito (Detran), em São Paulo, foi nomeado para o cargo.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) justificou que a saída de Valencise foi uma "mudança administrativa". O delegado não falou com jornalistas. Ele deverá tirar uma licença-prêmio e férias antes de saber o seu novo destino profissional.
A exoneração de Valencise, após quatro anos na cidade, ocorreu na semana seguinte aos novos episódios envolvendo o deputado federal e ex-prefeito e ex-ministro da Fazenda, Antônio Palocci Filho. (leia mais)

3 comentários:

ma gu disse...

Alô, Giulio.

O negócio aqui tá muito bom. Lula manda e Serra obedece...

Anônimo disse...

Vocês se lembram do investigador de polícia que prendeu o Duda Mendonça, numa rinha de galos? Pois bem, naquela época, pouco depois, foi "transferido" para o município de "numseionde". Onde já se viu, prender o marqueteiro do Lula!
É assim o jeito petista de exonerar, quer dizer....governar.

Getulio Jucá disse...

Vê a cara de idiota do homem meu. Impressionante como esse cara inspira confiança!


E pensar que o país dependeu dele por uns tempos me dá arrepios...